FAÇA UM GOL DE PLACA NESTA COPA AJUDANDO A LBV.

Eu ajudo a mudar!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Com Forlán e Suárez, técnico uruguaio confia na boa fase da dupla artilheira


por ESPN.com.br com AFP


O técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, confirmou a presença de Diego Forlán e o retorno de Luis Suárez na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo neste sábado, contra a Alemanha, reeditando assim a dupla que comandou a celeste na melhor campanha em Mundiais dos últimos quarenta anos.

"Sim, ele está pronto, mas não quer dizer que ele só vai jogar para ser o artilheiro da Copa", disse o treinador, lembrando que Forlán tem quatro gols na Copa, um a menos que Villa e Sneijder, que jogarão a final.

"Nós queremos vencer este jogo, é um esforço coletivo, e Forlán é muito mais que um excelente jogador e um ótimo profissional", completou Tabárez.

Suárez, por sua vez, retorna de suspensão após ser expulso diante da seleção de Gana e perder o jogo da semifinal contra os holandeses. No lance, o atacante colocou a mão na bola em cima da linha da meta para impedir um gol certo dos ganeses. Na Copa, o atacante já marcou três gols.

Outro que está confirmado é Lugano. O zagueiro se machucou na partida diante de Gana, desfalcou o Uruguai contra a Holanda, mas, recuperado de incômodo no joelho, deve atuar na partida de despedida dos sul-americanos no Mundial.

Nenhum comentário: