FAÇA UM GOL DE PLACA NESTA COPA AJUDANDO A LBV.

Eu ajudo a mudar!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ypiranga ganha o duelo dos desesperados

Ypiranga ganha primeira

Era o duelo dos desesperados. Mais uma chance de conseguir a primeira vitória para Ypiranga e Sete de Setembro. Melhor para o mandante. Ontem, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga, que teve a estreia do técnico Neco, venceu a equipe de Garanhuns por 2 x 0 e sentiu o alívio de abrir alguns pontos de vantagem da porta de entrada da zona de rebaixamento. O Sete continua afundado.

Como havia anunciado, o atacante Leonardo, do Sete, estava em campo. Ao contrário do Sete, o Ypiranga não contou com a sua principal estrela. Uma contusão no treino tirou Rosembrick da partida. Mas o time não sentiu o desfalque e, logo aos cinco minutos, Fágner, meia habilidoso que já chamou a atenção do Náutico, abriu o placar. Ypiranga 1 x 0.

O segundo tempo começou com o Sete procurando o empate. Mas Fágner brilhou novamente e fez 2 x 0 aos 36 minutos. Com a derrota, o Sete assumiu a lanterna, com apenas um ponto somado. Na próxima rodada, o Ypiranga enfrenta o Vitória. O Sete recebe o Salgueiro.

Nenhum comentário: