FAÇA UM GOL DE PLACA NESTA COPA AJUDANDO A LBV.

Eu ajudo a mudar!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Náutico de olho em Rosembrik e mais dois do Ypiranga


Além do meio-campo, Lismar e Fágner serão observados pelo treinador para a Série B do Brasileiro

Apesar do Campeonato Pernambucano está no início, o Náutico começa a pensar em reforços já para o Campeonato Brasileiro da Série B. Três nomes aparecem como possíveis reforços para o clube. O volante Lismar, o atacante Fágner e o meio-campo Rosembrik, todos do Ypiranga.

GUIA | Confira a classificação no guia do Pernambucano

Os atletas chamaram atenção do treinador Guilherme Macuglia no empate na última quarta-feira. Apesar da diretoria do clube negar qualquer interesse, o treinador alvirrubro deve mesmo observar o desempenho dos três durante o Pernambucano.

De todos, Rosembrik terá um cuidado especial por conta dos problemas fora de campo que acabaram comprometendo a carreira do jogador, que teve passagens pelos rivais Santa Cruz e Sport, além do Palmeiras.

Quem torce para o acerto com o “Mago da Bola” é o atacante Carlinhos Bala, que jogou com Rosembrik tanto no Santa Cruz, quanto no Sport. Antes mesmo da partida da última quarta-feira, Bala já destacava a qualidade do meio-campo. “Rosembrik é um jogador de muita qualidade e foi ele que ajudou a me consagrar me deixando sempre na cara do gol para marcar”, disse o atacante alvirrubro.

Rosembrik não esconde o desejo de voltar a defender uma equipe do Recife. O jogador tem contrato com o Ypiranga apenas até o Campeonato Pernambucano.

PERNAMBUCANO
Além dos três jogadores, a diretoria do Náutico pretende contratar mais dois jogadores ainda para o Campeonato Pernambucano. estão na lista do clube mais um lateral-direito e um atacante. Denis, lateral-direito, assinou contrato com o clube na quinta-feira e agora vai trabalhar o condicionamento físico antes de estrear.

Nenhum comentário: