FAÇA UM GOL DE PLACA NESTA COPA AJUDANDO A LBV.

Eu ajudo a mudar!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Bala: “ainda quero jogar com Rosembrick”


Carlinhos Bala foi o destaque e o artilheiro do jogo de quarta-feira à noite no Otávio Limeira, marcando dois tentos contra o Ypiranga. Carlinhos disse que uma repórter de uma televisão da Capital Pernambucana fez uma trairagem com que ele, afirmando que o mesmo estava sem marcar gols desde o jogo contra o Santo André. “São essas coisas que acontecem e que dão força ao atacante que vive de gols” frisou Carlinhos Bala.


E o artilheiro Bala continuou: “a gente que é destaque sempre é mais cobrado. No Ypiranga é ele o Rosembrick e aqui no Náutico sou eu, Carlinhos Bala. Então a cobrança maior é em cima de nós dois e agente tem que ter personalidade pra assumir essa responsabilidade”.


Bala também falou do encontro com o Rosembrick. “Foi à primeira vez depois de quase um ano que eu não o via. Fiquei feliz em reencontrar o amigo depois de tanto tempo. Mas aproveitei a oportunidade e falei prá ele que tenha mais cabeça. Todo mundo sabe que se Rosembrick tivesse mais um pouco de cabeça estaria num grande time do país. Porque futebol ele tem, pela habilidade. Mais espero que ele aprenda. Eu acho que tudo na vida serve de lição”. E Bala fez questão de explicar: “não estou querendo desmerecer o Ypiranga, apenas tô querendo ver o amigo despontando no cenário futebolístico. Quem joga numa primeira divisão, por exemplo, tem os horizontes mais abertos”. E justificou: “Rosembrick teve várias oportunidades, já que teve passagens no Sport, Palmeiras, Santa Cruz, são Caetano e outros grandes clubes. Mas também teve coisas que atrapalharam a sequência da sua carreira. E eu também falei prá ele, espero jogar contigo novamente, porque eu sei que você tem potencial pra jogar em grandes clubes do Brasil”.


Carlinhos Bala também frisou que é muito cobrado: “às vezes tem pessoas que perguntam por que eu não saí daqui. Não saí ainda porque não recebi uma proposta que me seduzisse. É preciso que as pessoas saibam que a felicidade não é ganhar dinheiro. Ela consiste em estar com saúde e desenvolvendo o nosso futebol. Fazendo aquilo que você gosta” – concluiu o artilheiro timbu.

Nenhum comentário: